O BLOG NÃO MORREU!

Estamos atualizando os links quebrados que estão no Blog, por isso pedimos um pouco de paciência. Além disso, propagandas nos vídeos não são do Blog, e sim do site em que os vídeos estão hospedados! Recomendamos usar a extensão Adblock. Obrigada.

Los Exitosos Pérez

Los Exitosos Pérez (Os Extraordinários Pérez no Brasil) é o título de uma telenovela mexicana produzida por José Alberto Castro para a rede Televisa, adaptação da novela argentina Los Exitosos Pells. Teve sua estreia pelo Canal de Las Estrellas em 30 de Agosto de 2009 às 22h.


Martín Pérez (Jaime Camil) um gay arrogante e manipulador, é o âncora de notícias mais famoso do país. Ele trabalhou vários anos no canal de Global News, e seu trabalho no site, o que lhe permitiu alcançar o reconhecimento público de que é alvo. Marcela Santos, proprietária da MS News, a principal concorrente da Global News, sabe que logo vai terminar o seu contrato com o canal, secretamente faz uma oferta de trabalho depois de algumas negociações Perez está decidido a aceitar.
Martin diz que deixará o seu trabalho ao proprietário da Global News, Franco Arana, que no desespero de tal confissão, se envolve em uma disputa acirrada com o jornalista. Em um momento de raiva, Franco empurra Martin, que cai para trás depois de bater a cabeça e ficar inconsciente. Assustado e preocupado, acreditando que matou o homem mais famoso do país, deixa a conta da responsabilidade à sua mão direita, Amanda, e sai da empresa.
Coincidentemente, durante o trajeto para sua casa, em alta velocidade, Franco atropela Gonzalo Gonzalez, um ator e professor de teatro fisicamente muito parecido com Martin, que seria subornado para troca de lugar por uma grande soma de dinheiro. Gonzalo aceita, pressionado por uma segunda hipoteca, e depois de assinar um contrato que nem ele nem seu empresário havia lido, ele começa a substituir Perez.
Gonzalo, com sua nova vida como Martin descobre que o Joneses são um casal em frente das câmeras e diante do público, mas em privado, são ignoradas e malvados. Martin é gay e seu parceiro é Tomas Arana filho do proprietário do canal, enquanto a Sol está tendo um affair com Diego, um acionista da Global News. Com o tempo, Gonzalo se apaixona por Sol e tenta se aproximar dela, mas é rejeitada por acreditar que não gostasse de mulheres, porque ele próprio confessou depois que começam a manter um relacionamento romântico por conveniência somente para se deslocar dentro do canal. Mas ele não sente nenhuma atração por homens, e Sol irá chamar a atenção tanto quanto as mudanças a sua relação com o tempo, estar mais perto dela do que Tomas.

9 comentários:

  1. olá, adoro seu site. Esta novela tem dublada para assistir? Obrigada e parabéns pelo site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho :) Então, ela ainda não tem dublada, mais o FC vai começar a legendar a novela em breve!

      Excluir
  2. Vou esperar ansiosamente. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Quando vão começar a legendar? Estou assistindo com o áudio original e gostaria muito de assistir legendado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não temos data ainda. Estamos legendando através de uma empresa e leva um tempo.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Não temos data ainda. Estamos legendando através de uma empresa e leva um tempo.

      Excluir
  5. Onde posso assistir Los Exitosos Pérez ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem a novela na internet pois a Televisa bloqueou ela! E por isso interrompemos a legenda dela tbm, pois não tem como postar na internet, eles bloqueiam ;/

      Excluir

Séries

Novelas

Filmes