O BLOG NÃO MORREU!

Estamos atualizando os links quebrados que estão no Blog, por isso pedimos um pouco de paciência. Além disso, propagandas nos vídeos não são do Blog, e sim do site em que os vídeos estão hospedados! Recomendamos usar a extensão Adblock. Obrigada.

Mujer De Madera

Mujer De Madera foi uma telenovela da televisa escrita por Randy Borlow Nicolás Tovar e direção geral de José Dossetti, começou no dia 26 de abril de 2004 e terminou no dia 4 de fevereiro de 2005, com 205 capítulos. Foi classificada como Livre para todos os públicos.

Conheça a história familiar Santibañez. Um triângulo amoroso entre Carlos, Marisa e Cesar ( Jaime Camil ), também testemunhou o mal da Piedade
Marisa Santibáñez de oito anos de idade, sofre um grande trauma ao tentar fugir em um jipe sobre um incêndio florestal na fazenda da Cúspide (localizado em uma rica área florestal), com seu pai e seus irmãos Aaron, Cuates, Lucrecia e Aida de um ano de idade. Uma grande árvore caiu sobre o jipe, Aída e Marisa consegue sair, quando o carro explode com Lucrecia e Don Aaron dentro. Tudo isto é o passado.
Em tempos mais recentes, desde 2000, Marisa é uma moça bonita e alegre, que está prestes a casar com o namorado dela Cesar, um jovem, bonito, rico e educado, e na igreja prestes a possar do seu amor, Maria Eugenia aparece , que está grávida de César. Claro que o casamento não é feito, e Marisa a partir de agora será inflexível, autoritária e muito difícil, será "uma mulher de madeira".

2 comentários:

  1. Esse trabalho do Jaime é lindo, mostra um Jaime dramático, Cesar é um personagem tenso, cheio de problemas e angustias, mas que acredita no amor e na integridade como ideal de felicidade, isso o torna encantador, como sempre, em quase todos os seus personagens, é lindo ver o trabalho do Jaime nessa telenovela.

    ResponderExcluir
  2. Esse trabalho do Jaime é lindo, mostra um Jaime dramático, Cesar é um personagem tenso, cheio de problemas e angustias, mas que acredita no amor e na integridade como ideal de felicidade, isso o torna encantador, como sempre, em quase todos os seus personagens, é lindo ver o trabalho do Jaime nessa telenovela.

    ResponderExcluir

Séries

Novelas

Filmes