O BLOG NÃO MORREU!

Estamos atualizando os links quebrados que estão no Blog, por isso pedimos um pouco de paciência. Além disso, propagandas nos vídeos não são do Blog, e sim do site em que os vídeos estão hospedados! Recomendamos usar a extensão Adblock. Obrigada.

Qué Pobres Tan Ricos

Qué Pobres Tan Ricos (em português Que Pobres Tão Ricos) é uma telenovela mexicana produzida por Rosy Ocampo para a Televisa e exibido pelo Canal de las Estrellas. É um remake da telenovela colombiana Pobres rico.

Conta a historia da família 'Ruiz Palacios', milionários que de repente perdem sua fortuna. Acusado de fraude na empresa de seus avós, Miguel Ángel Ruiz Palácios (Jaime Camil)  é obrigado a fugir e se esconder na casa da família Menchaca. Lá, conhece 'Lupita', uma moça de família no qual se encanta por ela.

Agora começa uma nova fase na vida de todos, onde os Ruiz Palacios e os Menchaca, duas famílias de diferentes classes sociais, terão que aprender a conviver juntos. 

9 comentários:

  1. Oii, queria saber se vcs vão dublar essa novela?? Pq eu tô doida pra assistir :D

    ResponderExcluir
  2. Oii, queria saber se vcs vão dublar essa novela?? Pq eu tô doida pra assistir :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim Ingrid, vamos legendar em breve :)

      Excluir
    2. Ok, esperarei ansiosamente pra ver JaimeC <3
      Obrigadaa

      Excluir
  3. Eu amei essa novela mas assisti ela toda em vídeos com imagem muito confusa, será que aqui eu vou conseguir ver o vídeo legal.????

    ResponderExcluir
  4. Eu amei essa novela mas assisti ela toda em vídeos com imagem muito confusa, será que aqui eu vou conseguir ver o vídeo legal.????

    ResponderExcluir
  5. Olá camiloucas, estou tentando assistir essa novela más não estou conseguindo, podem me ajudar por favor? Sejam felizes. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carmen, você pode assistir a novela aqui> http://www.novelashdgratis.tv/que-pobres-tan-ricos/

      Excluir
  6. Vocês ainda vão legendar essa novela???

    ResponderExcluir

Séries

Novelas

Filmes