Britney Spears vai contracenar com Jaime Camil na série americana “Jane the Virgin”!


Britney Spears pegou todos de surpresa e compartilhou uma mensagem nas redes sociais anunciando a sua participação especial na série norte-americana “Jane the Virgin”.
“Vejo vocês no Hotel Marbella logo @hereisgina @jaimecamil! Vou participar em um dos meus shows preferidos de todos os tempos! #SonhoSeTornandoReal”, compartilhou.
O hotel citado na mensagem é um dos cenários principais da comédia da The CW. Ao que parece, Spears irá contracenar com Gina Rodriguez e Jaime Camil — a protagonista da trama, Jane Villanueva, e seu pai, Rogelio de La Veja — respectivamente.
O produtor executivo da série, Jennie Snyder, adiantou que a princesa do pop teve um papel importante na vida de Rogelio:
“Estamos tão emocionados que a ‘nêmesis’ de Rogelio – Britney Spears – concordou em aparecer em Jane The Virgin. […] Depois de ouvir sobre essa disputa do ponto de vista de Rogelio, nós estamos ansiosos para ouvir o lado Spears ‘da história, que será bem diferente. #TeamBritney.”
A participação da cantora acontecerá no quinto episódio da segunda temporada da série, que rendeu ao canal o seu primeiro prêmio Globo de Ouro — por Melhor Atriz em Série Cômica para Gina Rodriguez.
A nova temporada estreará no dia 12 de outubro nos Estados Unidos.
Britney Spears já participou de algumas séries como Glee, How I Met Your Mother e Will & Grace, no entanto, há um bom tempo que a cantora se afastou das telinhas.

Fonte: The Space Britney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Séries

Novelas

Filmes