Em "Jane the Virgin": na 2ª temporada, Jane procura Mateo em sinopse de estreia!




O bebê é sequestrado por Sin Rostro e todos ficam desesperados!

A segunda temporada de "Jane The Virgin" já começa com muita correria e mistérios! Afinal, onde está Mateo? Pois é, o bebê vai ser sequestrado no episódio de estréia e Jane (Gina Rodriguez) fica simplesmente desesperada! O canal The CW, responsável pela história, resolveu liberar uma sinopse para explicar um pouquinho do que vai rolar nesse episódio de estreia!

Claro que Sin Rostro tinha que estar por trás de toda a confusão, não é mesmo? O caos toma conta de tudo! "Jane descobre sobre o sequestro de Mateo e o caos se instala, especialmente quando todos descobrem que Sin Rostro está envolvida e quer um resgate. Tentando ajudar, Rogelio (Jaime Camil) tweeta sobre o desaparecimento do neto, o que faz com que a família Villanueva se torne o alvo dos paparazzi. Apesar de tudo o que está acontecendo, Jane também precisa se focar na maternidade e pede ajuda para Xo (Andrea Navedo) Alba (Ivonne Coll), o que faz com que Rafael se sinta deixado de lado. Para completar, Petra ainda precisa decidir o que fazer com a amostra restante dos espermatozoides de Rafael". Eita, é muita coisa para um capítulo só!

E aí, quem está preparado para esse retorno? "Jane The Virgin" volta com muitas participações especiais no dia 12 de outubro, no canal norte-americano The CW!


NO BLOG, VOCÊ ACOMPANHA A SÉRIE CLICANDO AQUI! 



Fonte: Pure Break


2 comentários:

  1. quando vai estrear a segunda temporada no brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você se refere Dublado, ainda não saiu! Mas assim que sair, postaremos aqui!

      Excluir

Séries

Novelas

Filmes