Entrevista: Jaime Camil e sua nova faceta como diretor

Acostumado a desafios, Jaime Camil busca sucesso em sua nova faceta: ser diretor musical! Com sua vasta experiência em atuação, Jaime tenta colocar seu toque pessoal no primeiro videoclipe gravado como diretor. O Videoclipe em questão é da nova sensação do momento, a banda Barston.



Você fica ansioso na hora de produzir ou dirigir?
Sempre! Não só em produzir ou dirigir. Cada vez que trabalho sou muito ansioso, e penso como diretor. Por exemplo, "eu teria colocado a câmera aqui ou teria pedido para o ator ficar em outra posição?", etc. Isso sem dúvida é um indicativo de que eu tenho muita ansiedade na hora de dirigir.



Que tipo de diretor você procura ser?
Um criativo, que tenha na cabeça que um set de filmagens funciona como um barco, onde todos e cada um de seus tripulantes tem uma missão. Ninguém é melhor que ninguém, todos somos uma equipe dividindo ideias.

Jaime recebeu a aprovação de seus seguidores e companheiros de equipe neste novo projeto. O ator decidiu corresponder o carinho e apoio através de suas redes sociais.

"Muito obrigado aos meus companheiros e queridos amigos por seu carinho através das redes sociais em minha estreia como diretor. #VideoBARSTON''



Banda Barston e Jaime Camil 



CONFIRA O VIDEOCLIPE DIRIGIDO POR JAIME CAMIL!





3 comentários:

  1. Ficou muito bom...lindo e cheio de talento!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, as expressões do casal que protagoniza o clip, a fuga da noiva ficou muito legal filmada de cima, que máximo, adorei, parabéns ao Jaime.

    ResponderExcluir

Séries

Novelas

Filmes