Jaime Camil arranca segunda temporada de 'Jane the virgin'




"Problemas a resolver"! Esse é o futuro de Jaime Camil na segunda temporada de "Jane The Virgin", produzido pelo canal The CW, cujas gravações começam no próximo mês.

Na série, o ator interpreta o pai do protagonista, uma jovem grávida por inseminação e que nunca teve relações sexuais.

"Muitas questões a serem resolvidas, então, meu personagem tem um tecido muito grande para cortar", disse Jaime Camil.

"Jane The Virgin", transmitida pelo canal americano, tem em sua sala de troféus um Globo de Ouro de Melhor Atriz (Gina Rodríguez) e um People's Choice Awards por Melhor Nova Série Favorita.

O show, baseado na telenovela venezuelana "Juana, a virgem", conseguiu conquistar não só o público, mas também a imprensa. O jornal The Huffington Post considera a série "refrescante" e destaca as maneiras criativas como conseguiram criar uma relação entre o narrador e o público.

A primeira temporada é composta por 22 episódios, no qual foram vistos por mais de um milhão de pessoas, segundo dados oficiais da The CW.

Sobre Trump

O protagonista de "A Feia Mais Bela" está há dois anos morando fixo nos Estados Unidos, cinco anos entre idas e vindas ao país americano.

De origem latina, ao ser perguntado diretamente, preferiu ignorar o comentário sobre as declarações recentes do empresário Donald Trump, no qual afirmou que o México envia 'marginais' a América.

"Todos querem que digamos que ele (Trump) é um tolo, bom, penso como qualquer pessoa sensata pensa. Mas não querer falar mais sobre isso, porque senão vou dar publicidade a ele", ressaltou Camil.





Fonte: Espectáculos
Tradução: FC Jaime Camil Brasil





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Séries

Novelas

Filmes