Jaime Camil Balvanera Jr. completa quatro meses de vida




A mamãe do pequeno e esposa de Jaime Camil, Heidi Balvanera, compartilhou uma belíssima foto em seu Instagram na qual aparece seu segundo filho, que acaba de completar meses de vida.

Foi no dia 03 de outubro do ano passado que Jaime Camil e Heidi Balvanera deram as boas-vindas ao segundo filho, Jaime Camil Balvanera Jr., a quem o casal ainda não compartilhou muitas fotografias, mas as poucas que foram publicados, mostram o crescimento deste bebê, que há poucos dias fez 4 meses de idade.

Na foto publicada por Heidi, um close do pezinho de Jaime Jr. é visto, enquanto ao fundo, um pouco borrado, percebesse sua silhueta em um vestido roxo. Além disso, percebe-se que o rostinho dele está olhando para mais alguém no local.




Esta não é a única fotografia que mostra os pés do bebê. Quando nasceu, seu papai anunciou o grande acontecimento com uma imagem em que aparece seus pequenos pezinhos, que era sustentados com a mão do ator, que escreveu: "Olá! Cheguei muito feliz! Meu nome é Jaime Camil Balvanera, peso 3 kg e 51cms! P.S. Meus papais e minha irmã (Elena, de 4 anos) me amam! @heidibal", disse Jaime Camil nas redes sociais.






Fonte: Revista Quién
Tradução: FC Jaime Camil Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Séries

Novelas

Filmes