Jaime Camil confessa que, literalmente, o seu bebê "lhe rouba o sono"



Para Jaime Camil e Heidi Balvanera, a chegada de seu primeiro filho homem, Jaime Camil III, foi inestimável cheio de felicidade e emoção. No mês passado, o ator revelou a revista ¡HOLA! (Ao apresentar seu bebê pela primeira vez), que ele tinha vindo para completar a sua família e seu mundo.

Tudo é ótimo nessa história...ou quase tudo. Na última sexta (21), o ator confessou que seu recém-nascido está lhe roubando o sono.

"Quase não durmo", disse a estrela de 'Jane The Virgin' ao chegar na cerimônia do Grammy Latino, em Las Vegas. 

"Incrivelmente mal, não durmo nada. Durante o dia durmo perfeitamente, mas quando chega a noite ai começa o show (risos)", disse o galã.

Mas não termina por aí. Quando o repórter insistiu na questão da família e perguntou ao ator se ele quer ter mais filhos, Jaime respondeu com humor: "Deixe-me respirar um pouco, deixe-me voltar a entender o que é o sono e depois vemos."




Na entrevista exclusiva que Jaime Camil e Heidi Balvanera ofereceram a ¡HOLA! em outubro passado, o ator explicou que, com a chegada de seu segundo bebê, sente que sua família está completa, pois dois filhos é o numero ideal para combinar o trabalho de pai (completamente envolvido no cuidado e educação de seus filhos) com o de ator, radialista e diretor. No entanto, a questão ainda está indecisa.

"Não dá pra escolher. Por mais que nós queiramos, a novidade é que a nossa vida hoje é dedicada a estes dois quadrados", disse ele a ¡HOLA! em entrevista em sua casa. 




Jaime Camil III nasceu no último dia 3 de outubro, nos Estados Unidos. Elena, a primogênita e alma gêmea do ator, completou três anos no dia 25 de outubro. 







Fonte: ¡HOLA!
Tradução: FC Jaime Camil Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Séries

Novelas

Filmes