Jaime Camil e Angélica Vale, os ‘compadres’, se encontram na Telemundo


Angélica Vale e Jaime Camil não são apenas grandes amigos, desde abril de 2013 os atores mexicanos uniram suas vidas através de um vinculo muito especial, o batismo. Sim, o protagonista de "Por Ela Sou Eva" é padrinho de Angélica Masiel, a primeira filha da grande estrela de comédias e paródias. Por azar do destino, ambos os famosos vivem temporariamente nos Estados Unidos, onde não se veem com tanta frequência, mais na quarta-feira,13, se encontraram nos corredores da 'Telemundo' e a emoção transbordou. 





"Com meu compadre...@JaimeCamil", escreveu Angélica na foto que compartilhou em seu perfil do Instagram, na qual aparece ao lado de Jaime Camil. Ela estava com uma camiseta da 'Telemundo', para mostrar que pertence a empresa, onde comandará aos sábados um programa de televisão, 'La sorpesa de tu vida', ao lado do venezuelano Raúl González

"Vamos realizar os sonhos das pessoas. De todos, com celebridades, atletas...vamos fazer um pouco de tudo", explicou a também cantora em entrevista para Javier Poza á Radiofórmula. No entanto, ela não deu nenhuma data para o início desse novo projeto.

A amizade entre Angélica Vale e Jaime Camil começou quando protagonizaram a novela "A Feia Mais Bela", versão mexicana de "Bety, a Feia", uma produção que representou um marco na historia das novelas colombianas, de onde surgiu a versão original. Os atores mexicanos ganharam fama com os papeis de 'Seu Fernando e Lety', no qual até hoje, ambos continuam com sucesso em suas carreiras, agora nos Estados Unidos

O batismo de Angélica Masiel aconteceu no dia 20 de abril de 2013, na Basílica de Guadalupe, em uma cerimonia muito emocionante, mais íntima, e Angélica Vale e Otto Padrón planejam o batismo de seu segundo filho, Daniel, para final de maio. 



Fonte: Hola.com
Tradução: FC Jaime Camil Brasil


3 comentários:

  1. Na vdd a amizade deles é de pelo menos 15 anos antes de A feia mais bela. Eles são amigos de adolescência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo vi essa informação em um programa de televisão mexicana, eles falaram que amizade deles era bem antes da novela.

      Excluir
  2. Em uma programa de televisão mexicana, Jaime camil e Angelica Vale deu uma entrevista falando como foram chamados para a Novela AFMB e entao Jaime Camil contou que foi chamado para protagonizar Fernando Mendiola, e perguntou quem seria a atriz que faria o papel da Letty e foi Informado que seria Angélica Vale, ai então ele celebrou e aceito na hora, resumindo eles já se conheciam e eram amigos antes da novela..

    ResponderExcluir

Séries

Novelas

Filmes