Jaime Camil feliz por fazer parte do elenco de Jane The Virgin


Ontem, 13 de outubro, estreou Jane The Virgin, uma nova comédia que conta a história de Jane (Gina Rodriguez), uma jovem que durante uma visita ao ginecologista, acaba, por engano, sendo inseminada artificialmente. 

Nesta série, Jaime Camil dará vida a Rogelio de la Vega, ator de uma das novelas preferidas de Jane. Mal sabe ela que o galã que tanto admira, na verdade é seu pai. 

Em meio as gravações, o mexicano, de 41 anos, disse ao People en Español como está sendo sua experiência de participar deste projeto que foi ao ar no canal CW (Você pode assistir a serie no Blog). 


CONFIRA A ENTREVISTA!


Quais são suas expectativas para a série?
Na verdade eu espero que o público se divirta pelo menos a metade do que nós nos divertimos a cada tomada. Temos muita sorte de estar trabalhando em um grupo cheio de seres humanos maravilhosos e talentosos.

O que você mais gostou de fazer interpretando Rogelio?
Tudo! Ele é muito divertido. Rogelio de la Vega terá cenas que fará o publico rir e se emocionar ao mesmo tempo. Muito, graças a relação tão linda que terá com Jane e sua família.

Como foi sua experiência trabalhando com toda a equipe da série, especialmente com a atriz Gina Rodriguez?
Incrível! É um projeto muito bem montado, onde nenhuma figura se destaca mais que a outra. É um projeto onde todos os personagens se complementam e os comentários são mútuos. Gina é maravilhosa. Muito talentosa e um ser humano incrível. Sua ética no trabalho é impecável e, sendo a cabeça do projeto, esses valores são transmitidos para a equipe inteira.

Como têm sido os primeiros dias da família com a chegada do pequeno Jaime?
Tem sido maravilhoso, tudo de bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Séries

Novelas

Filmes