Jaime Camil pode voltar à Televisa em série com Maite Perroni

Já faz algum tempo que o ator Jaime Camil está afastado das produções da Televisa. A última em que participou foi a telenovela Que Pobres Tan Ricos, exibida entre 2013 e 2014, onde foi o protagonista junto à atriz Zuria Vega, a Estrella de Mar de Amor.
Atualmente o ator está concentrando uma carreira nos Estados Unidos, onde faz parte do elenco fixo da série Jane the Virgin, que está indo para sua terceira temporada. Pelo seu papel na série, Jaime foi indicado a melhor ator coadjuvante de comédia no prêmio Critics Choice Awards. Além disso, Camil integrou também o elenco de um musical da Broadway, Chicago.
Agora o ator está sendo sondado para fazer parte do elenco da série La Doble Vida de Estela Carrillo, que segundo sua sinopse é ambientada nos Estados Unidos, o que significa que não será gravado no México, mas sim em Los Angeles. Jaime teria tempo para fazer parte da produção durante suas férias das gravações de Jane the Virgin.
A atriz e cantora Maite Perroni está sendo sondada para ser a grande protagonista da produção, enquanto Horácio Pancheri pode ser o galã jovem. Ainda não se sabe se Jaime foi convidado para um papel principal ou para uma participação especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Séries

Novelas

Filmes