O BLOG NÃO MORREU!

Estamos atualizando os links quebrados que estão no Blog, por isso pedimos um pouco de paciência. Além disso, propagandas nos vídeos não são do Blog, e sim do site em que os vídeos estão hospedados! Recomendamos usar a extensão Adblock. Obrigada.

Jaime Camil voltará as novelas mexicanas!!


Jaime Camil é um ator e galã mexicano de 42 anos, muito popular em vários países, inclusive no Brasil. O artista é conhecido por protagonizar novelas mexicanas de comédia, e os seus personagens sempre fazem graça. Entre as novelas protagonizadas por Jaime, que foram transmitidas no SBT, estão: “A Feia Mais Bela”, “As Tontas Não Vão ao Céu” e “Por Ela Sou Eva”. Atualmente, Jaime Camil está atuando em uma série americana, mas pretende voltar às novelas mexicanas.
O site “TV y Novelas”, publicou uma matéria afirmando que embora o ator esteja muito confortável trabalhando nos Estados Unidos, atuando na série de TV “Jane The Virgin”, seus fãs querem o seu retorno ao México.
A série americana que conta com Camil no elenco está indo para a segunda temporada, porém, os seguidores do galã querem muito que ele regresse ao seu país natal, para protagonizar uma nova trama.
Boatos dizem que a produtora de novelas, Rosy Ocampo, que é a predileta de Jaime Camil, fez uma proposta de trabalho, e espera que o famoso aceite atuar em sua nova novela. A produção ainda não começou, mas já se sabe que Jaime Camil protagonizará uma versão atualizada da trama “Los Barriga”, a história gira em torno de uma jovem gorda, que, por telefone, se interessa por um italiano e tem medo de conhecê-lo por causa da sua aparência.
Jaime Camil, além de ator, cantor e galã, também é comediante. A última dele foi uma paródia da personagem Soraya Montenegro, interpretada por Itatí Cantoral. Usando um aplicativo chamado Dubsmash, Jaime decidiu fazer uma paródia da vilã de “Maria do Bairro”, isso aconteceu em uma reunião com as suas amigas.
Entre as amigas de Camil estava exatamente a atriz Itatí Cantoral, que interpretou a Soraya, todos estavam tomando sorvetes. O astro imitou a vilã em uma cena em que ela está chorando com a boca aberta. Os fãs imploram que ele volte aos dramalhões mexicanos. Seu regresso pode acontecer ainda neste ano, caso ele aceite o convite de Rosy Ocampo.
Na maioria das novelas que Jaime Camil atuou, ele dividiu a atenção com muitas atrizes famosas no mundo todo, como Angélica Vale (A Feia Mais Bela), Jacqueline Bracamontes (As Tontas Não Vão ao Céu) e Lucero (Por Ela Sou Eva).


Fonte: Blastingnews


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Séries

Novelas

Filmes