Jaime Camil voltará as novelas mexicanas!!


Jaime Camil é um ator e galã mexicano de 42 anos, muito popular em vários países, inclusive no Brasil. O artista é conhecido por protagonizar novelas mexicanas de comédia, e os seus personagens sempre fazem graça. Entre as novelas protagonizadas por Jaime, que foram transmitidas no SBT, estão: “A Feia Mais Bela”, “As Tontas Não Vão ao Céu” e “Por Ela Sou Eva”. Atualmente, Jaime Camil está atuando em uma série americana, mas pretende voltar às novelas mexicanas.
O site “TV y Novelas”, publicou uma matéria afirmando que embora o ator esteja muito confortável trabalhando nos Estados Unidos, atuando na série de TV “Jane The Virgin”, seus fãs querem o seu retorno ao México.
A série americana que conta com Camil no elenco está indo para a segunda temporada, porém, os seguidores do galã querem muito que ele regresse ao seu país natal, para protagonizar uma nova trama.
Boatos dizem que a produtora de novelas, Rosy Ocampo, que é a predileta de Jaime Camil, fez uma proposta de trabalho, e espera que o famoso aceite atuar em sua nova novela. A produção ainda não começou, mas já se sabe que Jaime Camil protagonizará uma versão atualizada da trama “Los Barriga”, a história gira em torno de uma jovem gorda, que, por telefone, se interessa por um italiano e tem medo de conhecê-lo por causa da sua aparência.
Jaime Camil, além de ator, cantor e galã, também é comediante. A última dele foi uma paródia da personagem Soraya Montenegro, interpretada por Itatí Cantoral. Usando um aplicativo chamado Dubsmash, Jaime decidiu fazer uma paródia da vilã de “Maria do Bairro”, isso aconteceu em uma reunião com as suas amigas.
Entre as amigas de Camil estava exatamente a atriz Itatí Cantoral, que interpretou a Soraya, todos estavam tomando sorvetes. O astro imitou a vilã em uma cena em que ela está chorando com a boca aberta. Os fãs imploram que ele volte aos dramalhões mexicanos. Seu regresso pode acontecer ainda neste ano, caso ele aceite o convite de Rosy Ocampo.
Na maioria das novelas que Jaime Camil atuou, ele dividiu a atenção com muitas atrizes famosas no mundo todo, como Angélica Vale (A Feia Mais Bela), Jacqueline Bracamontes (As Tontas Não Vão ao Céu) e Lucero (Por Ela Sou Eva).


Fonte: Blastingnews


10 comentários:

  1. Tomara que Jaime Camil volte, mas com Angelica Vale,o casal perfeito

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da trama dessa novela! Será que vai acontecer mesmo! Eu assistiria!😁

    ResponderExcluir
  3. Espero que ele volte logo as novelas aqui no Brasil

    ResponderExcluir
  4. Eu amo ele como ator e pessoa não conheço pessoalmente mais pretendo conhecer

    ResponderExcluir
  5. Quero muito que ele volte com a angelica vale que eles são um casal lindo e perfeito

    ResponderExcluir
  6. Se ele atua na novela de rosy campos vai ser a maravilha com a história da moça que é gordinha vai ser linda também

    ResponderExcluir
  7. Tomara que passa logo a novela com ele estou esperando pra assistir ele outra vez

    ResponderExcluir
  8. Eu Ione uma fã que ama ele como ator e pessoa espero assistir logo alguma novela dele da rosi campos que é todas legais principalmente se for com a angelica vale eu amo eles dois

    ResponderExcluir
  9. Jaime camil e maravilhoso lindo e sensual e tem um sorriso lindo e cativante

    ResponderExcluir

Séries

Novelas

Filmes