Jane The Virgin - Episódio 1






Com Jaime Camil y Gina Rodriguez 














Link quebrado? Avise-nos 




35 comentários:

  1. Legenda 'não oficial' por isso pode conter alguns erros, mais garanto que dá pra entender :)
    Bom episódio e retorno de #JaneTheVirgin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu simplesmente AMO ESTE BLOG!!!! VCS TROUXERAM DE VOLTA MINHA ALEGRIAAAAAA O NETFLIX ME DEIXOU NA MÃO RS :-)

      Excluir
  2. Já estava enlouquecendo,finalmente vou assistir. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Legenda não tá boa, mais dá pra assistir. Obrigadaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  5. vcs mudaram a pessoa ou as pessoas q fazem a legenda? nao ta boa mesmo! (tipo gotcha = I got you saiu escrito como eles falam...isso seria algo como "entendi vc") mas ta dando sim pra assistir, so q quem tem mais um pouco de conhecimento de ingles entende mas acho q quem nao tem nada perdeu algumas piadas...de qualquer forma eu nao faria melhor entao agradeço por postarem! continuem postando por favor. bjs e parabens pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa legenda não é a nossa. A pessoa que faz a nossa está passando por problemas pessoais. Essa legenda é de um site que achamos. Por isso não é a oficial.
      Mais da próxima vez, a legenda vai está melhor!

      Excluir
  6. Muito obrigada!!! Estava ansiosa para assistir e tinha certeza que com vocês eu ia conseguir! Graças ao belíssimo trabalho que vocês fazem consegui assistir a primeira temporada e agora a segunda. A legenda não está igual a primeira, mas, deu para entender!!! Até o próximo capitulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho :3 Acontece que essa legenda não é a nossa. A pessoa que faz a nossa está passando por problemas pessoais. Essa legenda é de um site que achamos. Por isso não é a oficial e nem a que fazemos.
      Mais da próxima vez, a legenda vai está melhor! ^^

      Excluir
  7. Adorei! Quem reclamar que faça uma legenda melhor! Se a pessoa sabe "bem o inglês" que faça a tradução então! Está ótimo. Deu para entender tudo. Estava ansiosa para a série voltar. Você é nota 10000000000. Muito atenciosa com os fãs do JC. Parabéns! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoioooo total!!! Pra quê criticar coisinhas tão banais não é ?!?!

      Excluir
  8. Não estou conseguindo ver :/ não carrega :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natalia coloquei outra opção para assistir, tente agora :)

      Excluir
  9. quando vão postar o segundo episódio ? e por sinal a legenda ta muito boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estou enviando. Daqui uma hora e meia mais ou menos, vai está aqui.

      Excluir
  10. NÃO TO CONSEGUINDO ASSISTIR O VIDEO NÃO ABRE PRA MIM , O DA PRIMEIRA TEMPORADA TA ABRINDO NORMAL .. ALGUEM PODE AJUDAR?

    ResponderExcluir
  11. O 1º episódio da 2ªtemporada está travando nos 11:18!! :(

    ResponderExcluir
  12. o site é ótimo e vcs são super compreensíveis e dispostos a ajudar. Mil parabéns e amo vcs. S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :3 <3 Muito obrigada pelo carinho, e por acompanhar a série no Blog. Agradeço de coração!!

      Excluir
  13. oláaaa da pra trocar o formato deste??? <3

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Olá, somente a primeira temporada, a segunda temporada ainda vão dublar.

      Excluir
  15. já estava enlouquecendo, achando que ia ter que esperar sair na netflix
    amo vocês ♥
    Obrigada

    ResponderExcluir
  16. Não consigo ver.pede para baixar um plugin 😕😕 que triste

    ResponderExcluir
  17. Alguém pode me ajudar, onde posso ver a segunda temporada de Jane ????
    Pois não estou conseguindo assistir aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena ;/
      http://seriesparaassistironline.org/category/jane-the-virgin
      http://megafilmeshd20.org/jane-the-virgin/
      http://www.seriesonlinehd.org/assistir-jane-the-virgin-dublado-e-legendado-online/

      Excluir
  18. Ainda não tem a versão dublada?

    ResponderExcluir
  19. Só dá pra assistir pelo computador é? Aff, não tá cooperando não...

    ResponderExcluir

Séries

Novelas

Filmes