Premiere do filme “Ilusiones S.A.”, com Jaime Camil






Um sucesso! Assim pode-se definir a apresentação especial do filme "Illusions SA", baseado na obra de Alejandro Casona, "As árvores morrem de pé", exibido em uma das salas do Cinépolis com a participação de convidados especiais, empresários, funcionários da administração e deputados locais.

O filme estrelado por Adriana Louvier, Jaime Camil, Silvia Mariscal e Roberto D'Amico contou com a presença do elenco e convidados, que assistiram na manhã do ultimo dia (27), a Premiere no México.

A obra é sobre um casal de idosos que tem o neto, ainda criança, indo embora de casa. Vendo a tristeza de sua esposa, Sr. Balboa envia cartas a ela, em nome do neto. 

Já adulto, o verdadeiro neto decide voltar para casa, mas o navio em que estava náufraga. Balboa, então, contrata um imitador e criador de ilusões que, juntamente com uma linda garota, fingem ser o neto perdido. 

O filme estreia no dia 18 de setembro em todo o território mexicano.



Fonte: Campeche
Tradução: FC Jaime Camil Brasil




2 comentários:

  1. Lindo filme!! Nota mil

    ResponderExcluir
  2. Uma pena que o filme ñ foi lançado tbm no Brasil, muito emocionante que me levou a lágrimas. PARABÉNS a todo elenco. E Jaime Camil rogou que sabe fazer qualquer papel. 👏👏👏👏

    ResponderExcluir

Séries

Novelas

Filmes